domingo, 15 de julho de 2012

       Tivemos um final de semana muito bom, que infelizmente passou muito rápido. Pela manhã o papai chegou, de tarde tivemos a companhia do tio duda e da tia chelle, muito bate papo e colocamos todas as nossas fofocas de barriga em dia! De noite recebemos o Jú e a Jú, e papeamos por mais um tempão!
       Mais um domingo lindo, mas esse foi bem aproveitado. Fomos até a varanda que tem no hospital e pudemos tirar umas fotinhos e pegar um solzinho, tudo isso na companhia do papai que sabe muito bem fazer as nossas vontades e nos deixar bem. Pena que ele já teve que ir, mas acredito que essa semana ele consegue vir mais vezes. Hoje de manhã refizemos o MAP e segundo a nossa doutora o Gabinho está muito bem, com coração de bebê que não é mais prematuro, e do jeito que ele se mexe, ela disse que é sinal que ele está saudável e melhor, se sente amado, ou seja, só bons sentimentos para o meu filhote.
         Aqui vão algumas fotos de hoje:











        Eu não posso deixar de atualizar os dados do meu filhote: 37cm e 1,410kg.
        Hoje são 29 semanas e 2 dias :) E posto também a fotinho 3D que tiramos ontem:
        Uma boa semana para todos!

3 comentários:

  1. papai muito dedicado! tirou fotos lindas nossas nesse dia :D

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI essas fotos :) tinha feito altos comentários durante a viagem e nenhum foi...mas enfim, estou de volta! Gabriel, LINDO! fez a titia chorar... mas ainda vai me fazer rir muito, e chorar tb né, a gente sabe que eu sou emotiva :) e que quando eu AMO, eu AMO.

    AMO voces ;*

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHE! temos que tirar mais fotos!
    amanhã são 8 meses :D

    ResponderExcluir