sexta-feira, 20 de julho de 2012

      Enfim, entramos na 30 semana!!!
      E com as melhores notícias possíveis, aparentemente, meu gatinho está aprendendo a engolir, estamos surpresos porque a chance de que não conseguir engolir ainda na minha barriga era grande, mas ele está se saindo muito bem. Com isso, a doutora viu que a bexiga estava cheia de líquidos e os rins estão funcionando como devem, o pulmão já tem movimento, isso significa que ele está treinando para respirar aqui fora e o coração estava, como sempre, batendo forte e saudável.
     Nos resta agora esperar ele ganhar peso e amadurecer para nascer lindo e bochechudo! Meu filhote cada dia me enche mais de orgulho!
     As fotinhos são do mimo que ganhamos da Dani, ela é quem cuida de nós todos os dias a tarde. Com elas estamos muito bem cuidados!
     Hoje, 20 de julho, estamos com 30 semanas, inicia-se a contagem regressiva! Faltam 10 semanas :)



2 comentários:

  1. oi, Fe
    Que linda que estás! Estou morrendo de saudades! Vejo que estás sendo bem cuidada e que estás te cuidando bem. Isto que é o mais importante. Se o Gabriel vier no dia 29/8 será festa tripla!
    um beijão
    tia Rê

    ResponderExcluir
  2. Estamos super bem cuidados, só esperando pelo Gabriel, tenho certeza que dará tudo certo. Na semana passada, fizemos uma eco 3D e vimos um lindo bebê bochechudo!
    Estou com muitas saudades também tia. Se eu pudesse escolher, ele nascia no dia 29/08 mesmo, seria um belo presente!

    Beijos

    ResponderExcluir