quarta-feira, 1 de agosto de 2012

       Estamos quase conquistando a nossa primeira meta!! ebaaa!
       Meu gurizão está se mostrando muito forte e saudável, além de encher o coração da mamãe de alegria e orgulho! Ele está evoluindo bem, crescendo muito e se preparando para chegar. Nesses dias que fiquei sem postar, acabei aprendendo com a titia Chelle a fazer ponto cruz.
      Vou postar as fotinhos para que fique registrado que a mamãe está ficando prendeda.
      Na última ultrassonografia que fizemos, meu gatinho estava com 38,7cm e 1,610kg. Como já faz mais de uma semana, pelos nossos cálculos, o Gabriel deve estar beirando os 2kg.
      Junto, a foto do presente que ganhamos hoje, bolsas lindas que a prima Alice nos trouxe com carinho!
   



     Estamos com 31 semanas e 5 dias, faltando 8 semanas e aumentando a ansiedade para ver o meu filhote. Fazem 2 dias que estamos sem o remédio da contração, se ficar tudo bem, na sexta, quando fizermos 32 semanas ganharemos alta.

6 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos!!!! Adoro fazer ponto cruz!!! Nossos gurizinhos terão muitas coisas personalizadas!!

    Vamos lá Gabinho estamos na torcida para vocês ficarem aqui bem pertinho!!!

    Beijos Tia Chelle e Priminho Dominic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou adorando tb! Me tranquiliza e me ajuda a manter esse gurizinho aqui dentro!
      Amanhã estamos aí!!

      beijos em vcs 4!!

      Excluir
  2. Os bordados estão lindos,e o Gabriel se comportando cada dia que passa está mostrando que pode ser um menino bem obediente,pois os pedidos e as orações para que ele ficasse na barriga da mamãe foram muitas.....Graças á deus a mamãe conseguiu chegar na 32 semana,e agora se ele quiser muito mas muito vir já pode....é claro que ainda não queremos que ele venha agora pois vamos continuar torcendo para ele vir somente na data certa....A Dinda procurou estar sempre por perto de vocês nesses momentos difíceis para dar um beijo um abraço uma palavra de conforto....Gostaria de ficar sempre pertinho de vocês,mas os priminhos me exigem muito tempo :)....
    A Dinda está muito ansiosa pela tua chegada,mas na hora certa,bem gordinho,saudável e sapeca!!!!
    Amo muito vocês...me sinto como se eu estivesse sendo mãe pela 3 vez,só que sem barriga,sem dor,sem mudanças no corpo mas com todo amor que se pode sentir por um filhote,respeitando muito o espaço da mamãe é claro!!!
    Vou estar sempre por perto de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai a dinda é tudo na nossa vida!!!
      vai ser mãe sem a pior parte né??? hehehehe! eu sei como é, me aproveito dos teus filhotes tb! ele está bem comportado, acho que vamos conseguir ter um bebezão lá pelo final de agosto ou início de setembro.
      Agora faltam 8 semanas e 1 dia.

      beijo beijo beijo!
      amamos vcs!

      Excluir
  3. Tu está te puxando nos bordados! Mostrando que é uma mãe dedicada :) Tô tão orgulhosa de ti amiga.

    Gabriel, vem na hora certa! Tu vai aproveitar esse mundo todo, não precisa ter pressa :)

    AMO voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mamãe dedicada, orgulhosa do filhote e exibida! hehehehehe!

      te amamos tia carol, ficamos muito felizes com a tua volta!

      Excluir